Explorando a Beleza Natural: Uma Jornada Fotográfica pela Natureza.
Modelo: Nayra Pereira
Fotógrafo: Guilherme Fontes 


O Ensaio de retrato feminino na natureza é uma forma poderosa de conectar a beleza natural com a beleza feminina. Ao usar a natureza como cenário, as fotos capturam uma sensação de paz, harmonia e tranquilidade que complementa a beleza da mulher retratada.
As fotos desse ensaio apresentam uma variedade de poses, todas enfatizando a feminilidade e a graciosidade. As imagens mostram a modelo em meio a belos campos verdes.
As cores naturais dos cenários criam uma atmosfera envolvente, que realça a beleza da mulher retratada. As fotos são compostas de forma que a modelo aparece integrada ao meio ambiente, proporcionando uma sensação de harmonia e equilíbrio.
A luz natural é usada de forma inteligente, destacando os contornos do rosto e a textura da pele da modelo, enfatizando ainda mais sua beleza natural; e ainda que não pareça existe a presença de um flash, para somar com a luz natural dessa forma tornando as sombras mais leves
Este tipo de ensaio fotográfico na natureza é uma forma de empoderamento feminino, uma celebração da beleza natural da mulher em harmonia com a natureza. As fotos transmitem uma mensagem forte, mostrando que a beleza feminina não precisa de maquiagem, roupas caras ou acessórios, ela já está presente em cada mulher e na natureza que nos cerca.
Muito obrigado Nayra, pela confiança. 
Nayra Pereira
Published:

Owner

Nayra Pereira

Published: