Regra & Design's profile

Amanda Américo TCC

Open Mall é um projeto de um Shopping Center a céu aberto, projetado pela arquiteta Amanda Américo. Fomos convidados a diagramar e criar o design do caderno de TCC da arquiteta. Nosso objetivo foi criar uma linguagem visual moderna, ousada e elegante, mas sem perder a referência histórica do projeto.

Decidimos usar como inspiração os próprios elementos construtivos do projeto, como os pilares metálicos e o paisagismo, que se transformaram em paleta de cor e iconografia para o design do caderno.

Construímos também algumas representações gráficas, que possuem um estilo gráfico de destaque, composto por fundo branco em linhas e o projeto colorido, feito através de renders e colagens. Utilizamos os mesmos tons de verde do design nas vegetações e o branco com transparência nas figuras humanas. Mesmo sendo um projeto editorial, a versatilidade das peças gráficas e identidade podem ser aplicadas e transformadas em uma apresentação de prancha e até mesmo capítulo dentro de um portfólio.
​​​​​​​





Siga-nos no Instagram → @regradesign

Pinterest → /regradesign

Solicite um orçamento → regradesign.com




Amanda Américo TCC
Published:

Project Made For

Amanda Américo TCC

Fomos convidados a diagramar e criar o design do caderno de TCC da arquiteta Amanda Américo. Nosso objetivo foi criar uma linguagem visual modern Read More

Published: