Josiane Tochetto's profile

Branding | Maqmóveis





/ Projeto
Hoje consolidado, o nome Maqmóveis é referência nacional em soluções para ambientes educacionais, como salas de aulas, refeitórios, escritórios, auditórios, arquivamentos, etc. 
Porém a empresa buscava mais, com a expansão de seus negócios, ampliação de seu mix de produtos e mercado, e inovação que a empresa e seus colaboradores vinham passando, foi necessário transmitir toda essa nova cultura que vinha sendo desenvolvida para a sua própria marca. 
Nasceu assim este projeto de redesign da marca Maqmóveis. 
A nova marca traz contemporaneidade a empresa, também evocando o símbolo de credibilidade, construída ao longo dos anos pela empresa.
Através da atualização, pouco a pouco foi-se evoluindo a primeira marca, um tanto quanto “pesada”, para a atual. Buscou-se, através da combinação de linhas leves e fluidas, construir um símbolo que remete-se aos componentes e tecnologias utilizados nos produtos, assim como posicionamento que a empresa vinha buscando no mercado.
M", que faz alusão à dobra de uma chapa de aço (componente de alguns de seus produtos) e usinagem à laser (empregando o que há de mais atual em tecnologia industrial).


Este projeto foi realizado durante o período de estágio na Edesign Studio, em associação ao responsável pela empresa Everaldo Rodrigues.



                        Evolução da marca Maqmóveis.




/ Resultado



* Vídeo corporativo produzido por Allegro Studio. http://allegrostudio.com.br/2014/




/ Versões da marca




/ Materiais





/ Uniformes


/ Veículos
Branding | Maqmóveis
Published:

Project Made For

Branding | Maqmóveis

Maqmóveis: Redesign da marca e identidade visual.

Published:

Creative Fields