Nathália Lacerda's profile

CARDÁPIO - VILA DO PORTO - JOÃO PESSOA

Projeto de Cardápio - Vila do Porto
Sobre o Vila do Porto:
Localizado no Varadouro, centro histórico da grande João Pessoa na Paraíba, o Vila do Porto é um dos locais mais populares da região abrangendo sua casa de show, restaurante e petiscaria, abertos de quarta a segunda -12h às 18h.
Um ambiente energético e descontraído com várias pinturas coloridas por seu ambiente, o vila se encontra dentro de um casarão antigo com um clima super agradável, ao ar livre e sempre com boa música, já foi palco para apresentações de artistas do brasil inteiro. 
Sua culinária dispõe de pratos Brasileiros, Mediterrâneos e Sul-americanos, atendendo também o público vegano e vegetariano. 
A proposta para o projeto de design do cardápio consiste em refazer o cardápio antigo que se encontrava sem diagramação e desatualizado, não transmitia a proposta do ambiente e tudo que ele proporciona ao seu público.
Foram desenvolvidos 3 cardápios para cada horário/serviço do Vila do Porto, manhã- almoço, tarde-café da tarde e sobremesas e noite focado em petiscaria e drinks, cada um com uma paleta de cores diferenciada mas seguindo a ID visual do ambiente e do logotipo com elementos amarelos e roxos.  

CARDÁPIO - VILA DO PORTO - JOÃO PESSOA
Published:

Owner

CARDÁPIO - VILA DO PORTO - JOÃO PESSOA

Published: