Campanha Inverno 2009 Kargo
Fotógrafo: Franklin Silveira
Modelos: Ana Soncini e Grasiela Souza
Produção e Stylist: Jeff Machado e Vanessa Marconi (Kargo)
Make/hair: Marcos Muniz e Cleber Jovanovich
Filmagem e edição: Jerônimo Thompson
Direção de arte e manipulação de imagem: Amanda Delcastanher


Release:
Segredo. Na atmosfera das sóbrias tardes de outono e inverno, o universo feminino é desvendado por duas grandes amigas que confidenciam suas experiências e o argumento de que é através dos acessórios que se conhece uma grande mulher.
 Foi a partir da releitura de antigos clássicos em sintonia com as últimas tendências de moda que a Kargo desenvolveu uma coleção forte, segura e idealista para mulheres contemporâneas, decididas e completas, capazes de buscar no passado os elementos necessários para diferenciar seus looks, sem parecer caricata, mas sim, cosmopolita, antenada e com conteúdo para dar significado e sua interpretação para o que o mundo está usando. 
 Sensualidade, feminilidade, o retorno do glamour e o visual “Folk” do leste europeu ganham vida nos bordados e tachas, nas botas, bolsas e lenços com estampas persas e orientais, penas, pendões e esferas nos acessórios.
 Para a Kargo, os acessórios não formam o complemento do visual de mulheres modernas e descoladas, mas sim, o ponto de partida para sentimentos de liberdade e afirmação que permitem ousadia e realizam desejos. A lona continua sendo nossa grande paixão.
.


KARGO - Inverno 2009
Published:

KARGO - Inverno 2009

Release: Segredo. Na atmosfera das sóbrias tardes de outono e inverno, o universo feminino é desvendado por duas grandes amigas que confidenciam Read More

Published: