Ricardo Peixoto's profile

Sjnet | Identidade Visual






Sobre a empresa
Sjnet é uma empresa especializada em internet fibra óptica. Recentemente, está sob nova direção e buscou trazer uma nova imagem para a marca que já existe a mais de 5 anos no mercado.

Com o foco no público gamer, a empresa está comprometida a entregar alta conexão com estabilidade. Sua nova identidade traz um conceito jovial, leve e objetivo que ousa sua presença através da voz da marca. A mudança da identidade antiga é notavelmente grande assim como as mudanças que a empresa obteve.


Personalidade da marca
Futurista, Confiável, Tecnológica.


Paleta de cores
Seguindo uma paleta mais mais leves, trabalhamos com variações de azul para transmitir confiança e também a mordernidade tecnológica. A cor branca é a parte neutra da paleta para equilíbrio e balanço.









Design e Simbologia
Básico e objetivo. O símbolo de wi-fi junto de uma fonte clara e objetiva trazem simplicidade neste logo.

Tipografia
A família de fontes Visby é uma fonte com estilo moderno. Remete a modernidade com leves traços de nobreza em seus traços. Foram feitas modificações na fonte para que ela se tornasse exclusiva e única no logotipo. Sua forma contempla ousadia e confiança.




Sjnet | Identidade Visual
Published:

Project Made For

Sjnet | Identidade Visual

A Sjnet é uma empresa focada em internet fibra óptica. Com mais de 5 mil clientes ativos na cidade de São João Batista, a Sjnet é uma marca que e Read More

Published: