Olby - Branding

Behance.net



OLBY 
Let's get there


Fundada em 2018, a Jungle Devs nasceu como uma empresa de desenvolvimento de software, com a missão de repensar a maneira como as pessoas aprendem e criam tecnologias.

Após quase 5 anos de crescimento e desenvolvimento, a antiga marca não representava mais quem se tornaram. E neste contexto, a Superunion definiu sua nova estratégia, seu novo nome e sua nova identidade de marca.

Olbers foi o autor do teoria do universo não estático.Do seu nome nasceu Olby, um nome curto e carismático que remete às ideias de descoberta e a um mundo que está em constante movimento, pronto para ser descoberto.


Olby dedica-se a impulsionar seus parceiros e clientes para alcançarem o que eles querem. Uma força motriz que ajuda carreiras internacionais a realizarem o melhor voo possível. Traduzindo este conceito, o design da marca traz uma diagonal na letra L, que representa o “salto” que leva a novas oportunidades de carreira. Ao usar este recurso com versatilidade, criamos linhas, máscaras e malhas diagonais, que combinadas à paleta de cores, geram um sistema visual proprietário, respeitando o legado de Jungle Devs, mas levando-a para o futuro de Olby.







CRÉDITOS
— 
Office — Superunion BR
Direção de Criação — Heitor Piffer
Direção Executiva — Marcelo Bicudo
Identidade Visual — Willams Nunes, Gabriel Catte, Stephanie Gonçalves, Amanda Piva
Identidade Verbal Giulia Accorsi
Naming Priscila Coral
Atendimento — Aline Farkuh



Olby - Branding
Published: