Oun
Quando estamos sozinhos, tendo que lidar com as nossas próprias emoções sem ainda entendê-las ao certo, é como estar em uma floresta fechada e escura. Dá muito medo. Dá vontade de sair correndo de lá! 

Mas, com as ferramentas certas e um mapa para nos guiar, nós conseguimos seguir mata à dentro até a clareira, que é um espaço central e iluminado, que faz com que possamos parar, respirar, sentir o sol e o ar. Quando a gente se volta para dentro e explora os nossos pensamentos e emoções, buscando o que estamos sentindo com curiosidade e sem julgamentos, vamos nos acalmando e nos preparando para voltar para à floresta. 

A Oun é uma programa de mindfulness para crianças, que tem o objetivo de fazê-las mergulhar para dentro dessa floresta, identificando os seus sentimentos e aprendendo de forma lúdica e divertida a se autoconhecer, autoperceber e autorregular.




 
Time Artefato Design Studio
Juliane Fardo, Gabriela Bilhalva, Cassiano Gustavo
Estratégia / Naming / Identidade Visual / Ilustração / Motion Design / Direção de Arte

Oun
Published:

Oun

Falar sobre as emoções é despertar o seu lado intuitivo, se conectando com sensações sanguíneas e selvagens. Para lidar de uma maneira construtiv Read More

Published: