Vinho Rápido




BRANDING / BRAND VOICE


Vinho Rápido

Os tempos modernos trouxeram uma nova compreensão sobre o consumo de vinhos. A cultura de consumo e apreciação se tornou quase que um lifestyle. As pessoas passaram a apreciar diferentes tipos de vinho e aprenderam a como misturar isso com gastronomia, celebrações, momentos especiais e até encontros casuais. O vinho se tornou parte da rotina, mas ainda é considerado um hábito difícil de começar a ter por várias questões: os vinhos tem diferentes tipos e um espectro de sabores; possuem especificidades únicas para servir, degustar e misturar; e além de tudo, podem custar valores difíceis de serem investidos em caso de dúvidas. Então por que não trazer um serviço que faz isso tudo por você? Combinado com o serviço de entrega rápido e ready-to-consume, nasce o Vinho Rápido.

Então construímos um posicionamento da marca que comunicava a personalidade e seu propósito: 

Beber vinho é uma experiência rica que cabe no seu bolso.
A Vinho Rápido foi feita para "amadores" do vinho, não para experts. Para aqueles que querem um bom vinho, num valor acessível e entregue rápido. Ah! E gelado, claro!

Nosso conteúdo é rápido e cabe no seu dia.
Oferecemos pílulas de informação para quem quer saber mais sobre o assunto e ganhar mais confiança na hora de escolher e apreciar um vinho.

Uma linguagem jovem, fresh, dinâmica e leve, como deve ser a apreciação de um bom vinho. Isso tudo misturado com as ilustrações personalizadas compostas pela Débora Borges, forma uma identidade que propõe uma revolução no consumo de vinhos.


Direção Criativa: Jones Siqueira e João Faissal
Design: Lorraine Mirachi
Ilustrações: Débora Borges



2021




Vinho Rápido
Published: