Mayara Gr's profilebela maia marinho's profile

we sis


CONTEXTO
Pensada para a mulher contemporânea, que tem múltiplas facetas, inúmeras rotinas  mas não abre mão da vaidade e faz questão de se cuidar, nem que seja por um segundo. We sis cuida de você num estalar de dedos. Focada na praticidade e na rotina corrida da mulher moderna, que não tem tempo para grandes rituais, mas sabe que merece de um cuidado especial, nem que ele dure 1 minuto. São produtos práticos e funcionais com um toque de bom humor e maturidade.



SOLUÇÃO

Para ilustrar as principais qualidades da marca: a praticidade e a rapidez trouxemos o estalar de dedos como símbolo. E a partir desse estilo, desenvolvemos um conjunto de de ícones que representam as outras questões como: o tempo, os tipos de produtos e o passar dos produtos. A paleta de cores centrada e no preto e branco com o verde como cor de destaque serve de pano de fundo para todos produtos. E para  a paleta complementar, trouxemos a riqueza dos diferentes tons de pele, abrangendo desde os tons mais claros aos mais escuros com diferentes subtons.


FICHA TÉCNICA

Estratégia e texto: Bianca Dutra
Identidade Visual: Mayara Gr e Bela Maia Marinho
Projeto desenvolvido por Enredo Branding


we sis
Published:

we sis

Pensada para a mulher contemporânea, que tem múltiplas facetas, inúmeras rotinas  mas não abre mão da vaidade e faz questão de se cuidar, ne Read More

Published: