We Repair



Especialistas em reparo e manutenção em 
produtos Apple, de iPhones à MacBooks.
WE é uma empresa baseada em Araraquara especialista em produtos Apple. O principal desafio foi "criar uma identidade visual que remetesse à marca Apple sem parecer tal". Outro desafio foi buscar unificar visualmente as 3 ramificações da empresa. Assim, a boa reputação já conquistada é compartilhada entre as 3 marcas.

WeRepair 
Assistência técnica autorizada Apple. A empresa realiza manutenções em iPhones, MacBooks e iPads. Com toda qualidade e excelência da empresa, eles realizam os reparos em até 30 minutos, onde o cliente pode acompanhar todo o processo por uma parede de vidro, demonstrando transparência em seus procedimentos. 

WeStore 
Loja de acessórios onde é possível encontrar capas, carregadores e demais itens para deixar seu produto Apple mais equipado.

WeParts
Distribuidora autorizada de peças 100% originais Apple, com envios imediatos para todo Brasil.

Criamos um elemento visual "conector" que mantém a consistência e coerência entre as marcas. Assim, todos os elementos se conversam e participam de um mesmo universo, causando, em segundos, o reconhecimento por parte do seu público.






Cliente: WeRepair, WeStore, WeParts.

Direção geral: 
Marcelo Kimura

Designers:
Marcelo Kimura​​​​​​​
Laila Rios
Igor Camargo

Siga-nos no instagram: 



We Repair
Published:

We Repair

WE é uma empresa baseada em Araraquara especialista em produtos Apple. O principal desafio foi "criar uma identidade visual que remetesse à marca Read More

Published: