Rodrigo Fass's profile

Identidade Visual | Pavplan


Pavplan é uma empresa de São Paulo especializada em pisos industriais.

A marca tem como objetivo trazer robustez e confiança e trasnsparencia, aspectos que vão ajudar principalmente neste ínicio onde não tem o nome no mercado, esse atributos ajudam a chamar a atenção trazendo força em sua comunicação.

A Pavplan tem um lado humano muito presente, trás a hístória do Mateus o dono que valoriza a importânci dos sonhos e histórias ,história que iniciou com um adolescente de 13 anos empreendedor cheio de sonhos que fez muitas coisas até se encontrar.

Pavplan é sobre um filho adotivo que não tem medo de trabalhar, que entende os valores que o trabalho acrescenta na vida de um ser humano.

A Pavplan tem um posicionamento Quando falamos em posicionamento estamos falando de escolhas, de dizer sim para o que importa e não para todo resto, é uma expressão de proposito.

A Pavplan é uma empresa moderna, jovem, ousada e humana que vai desempenhar a jornada do Heroi na vida das pessoas, um heroi não salva e sim ajuda as pessoas para que elas sejam a sua propria salvação.

A Pavplan não vende pisos, nem concreto e muito menos nada relacionado a isso, a empresa vende um novo caminho, o significado de viver e valorizar nossas historias, conquistas e momentos.


Identidade Visual | Pavplan
Published:

Owner

Identidade Visual | Pavplan

Published: