O pé de bico
 
Curta-metragem produzido e dirigido por Tiago Cruvinel, O pé de bico trata do universo infantil como parte de uma pesquisa acadêmica sobre a criança-ator. Filmado em dezembro de 2012 na cidade de Guaxupé, interior de Minas Gerais, o curta conta com um elenco de habitantes da própria cidade, que em sua maioria nunca haviam atuado antes. Ficamos responsáveis pela elaboração do material de divulgação do filme em cartaz e DVD e suas versões em inglês, espanhol e francês, incluindo o lettering, e a concepção e execução do ensaio fotográfico em conjunto com o diretor.
 
 
 
Sinopse do filme

O curta-metragem O pé de bico aborda os jogos lúdicos da infância, quando não existe distinção entre a realidade e o fantástico. Vemos uma história que vai sendo narrada por meio de uma simples chupeta; a relação e o apego de uma criança com o bico. Uma mãe cria mecanismos para lidar com uma situação imprevista e que gera novos desdobramentos diante do imaginário infantil. Somos guiados pelos acontecimentos que na vida seriam inimagináveis, mas que na mente de uma criança tornam-se possíveis.
 
 
Créditos do filme

Elenco Octávio Ribeiro, Adriana Almeida, Ana Júlia Oliveira Marques, Catarina Crepaldi, Lívia Silva da Costa, Maria Eduarda Araújo Silva Domingues, Luiz Eduardo Araújo Silva Domingues, Susanne Puenta Souza
Direção Tiago Cruvinel
Roteiro Frederico Chaves
Assistente de Direção Julia Milward
Assistente de Fotografia Lucas Cruvinel
Montagem Márcio Mota
Edição de som Victor Valentim
Trilha sonora Fábio Miranda
Orientação da pesquisa Graça Veloso