Sobre
O Critical Hits além de integrar o Portal Terra, é um dos maiores sites indepentendes de animes, games e cultura pop do Brasil. O veículo também conta com canais no Twitch e YouTube, além do Critical Cast onde recebemos convidados semanalmente para debatermos sobre pautas do momento.
  
Em 2022, o Critical Hits passou a integrar o Portal Terra como fonte de informação sobre a cultura pop. Algumas outras marcas também já anunciaram em nosso site para campanhas pontuais, tais como: Amazon, HBO, Submarino, Ray-Ban, Americanas, Crunchyroll e OnGame.
Contexto
Após estudos, foi analisado que a marca precisaria de um novo visual, tornar a mesma mais dinânica, com uma presença mais digital e também mais moderna. O breve estudo foi feito em análises com o público-alvo do site e também de marcas concorrentes e relacionadas.
A Marca
O rebrand passou por um completo estudo e mudança visual e visão da marca. Trazendo consigo uma marca mais moderna, forte, fluente e jovem. A mudança de peso da fonte na marca foi substancialmente alterada para trazer essa nova visão. A marca transita para uma nova dimensão do ambiente digital, e também com uma fonte sem serifa geométrica traz a sensação de jovialidade, fluidez e modernidade.
Critical Hits, 2022
Published: