Inês Santos Ferreira's profile

Homenagem ao Grande Prémio do Mónaco

Desde 1911 que estão muito presentes no ADN da TAG Heuer as corridas automóveis e a a cronometragem desportiva, uma vez que esse foi o ano da invenção do “Time of Trip”. Actualmente, esta associação persiste através de parcerias da marca com as melhores equipas, que competem cada temporada nos Grandes Prémios de Fórmula 1, com a finalidade de serem os mais rápidos, audazes, inovadores e, em última instância, os melhores.
 
Este ano, a competição mundial começa em Melbourne, em Março, e voltará a ter como cenário alguns dos circuitos mais icónicos do mundo como o que alberga o Grande Prémio do Mónaco, um dos eventos desportivos mais emocionantes. Mas a TAG Heuer e o Mónaco partilham mais do que apenas a velocidade e precisão da competição profissional, ambos sãos exponentes maiores do glamour desportivo.
 
Com esta inspiração, a TAG Heuer criou o Carrera Calibre 16 Cronógrafo Day-Date, Edição Limitada Mónaco Grand Prix, que se apresenta com um design inspirado no Grande Prémio, com uma esfera de antracite com efeito de raios de sol. Para além do calendário Day-Date, incorpora ainda outros pormenores como as agulhas dos minutos e horas serem polidas com marcadores luminescentes.
 
O logótipo do Grande Prémio do Mónaco e o número de cada peça desta edição limitada encontram-se gravado no resistente fundo de cristal de safira, resistente a riscos de vidro.
 
Fonte: El Mundo
 
Acessível em http://www.jornaldosclassicos.com/2014/02/06/homenagem-ao-grande-premio-do-monaco/
Homenagem ao Grande Prémio do Mónaco
Published:

Homenagem ao Grande Prémio do Mónaco

Notícia da categoria LifeStyle

Published: