Ester Sabino's profile

Header para facebook


 

Multiplicidade é um ótimo termo para definir nossa atividade como designers. A partir da representação de vários objetos, a ilustração reflete as várias facetas da carreira. Todos são capazes de se identificar e identificar a profissão através dos símbolos representados. Aí está a multiplicidade do design. 

Este header foi ganhador de um concurso interno da Empresa Júnior Lamparina Design, cujo a temática do concurso era expressar os valores e missão da empresa a partir de mídias gráficas para as redes sociais da mesma.

Fazendo uma analogia à significação das disposições gerais do símbolo da empresa, os símbolos estão, na sua maioria, envolvidos com uma moldura. Todos os ícones estão interligados, inclusive com círculos vazios, representando que ainda há espaço para o aprendizado e que ainda não se conhece tudo.
Todo o “emaranhado” inicia e, “termina” com um coração. Um aberto e o outro fechado, simbolizando que, junto com todo esse conhecimento, aumenta nossa empatia pela empresa e pela profissão. 



Header para facebook
Header para facebook
Published:

Header para facebook

Header para a empresa Junior Lamparina Design

Published: