Flávia Martins's profileLuize Zimmermann's profile

Delícias da Rô - Confeitaria | Identidade Visual

Primeiramente é importante ressaltar que este projeto foi desenvolvido para a faculdade, sendo assim, é um projeto de estudo sem fins comerciais.
.


Delícias da Rô é uma confeitaria local que produz bolos, doces e salgados para eventos, com seu foco principalmente em tortas. Atualmente, a confeitaria é composta apenas por uma pessoa que futuramente pretende abrir um espaço físico para as vendas.

Seu logo atual possui muitos erros na parte estética, alguns como: ser genérico e sem personalidade, não sensibilizar, atrair pouca atenção, não cativar o consumidor e até mesmo desvalorizar o produto. Percebendo isso, buscou-se fazer um Redesign que trouxesse personalidade a marca e, além disso, sensibilizasse o consumidor gerando desejo.




Sendo assim, buscamos uma fonte que já possuia personalidade e a modificamos levemente para que combinasse com as características estéticas e funcionais do projeto.


Delícias da Rô - Confeitaria | Identidade Visual
Published:

Delícias da Rô - Confeitaria | Identidade Visual

Delícias da Rô é uma confeitaria local que produz bolos, doces e salgados para eventos, com seu foco principalmente em tortas. Atualmente, a conf Read More

Published: