Projeto de colagem visual e sonora buscando interação entre mídias, poesia, literatura e afetos em meio à pandemia. 
Experimentando com técnicas de cut up advindas do movimento dadaísta e da geração beat comecei a misturar escritos meus com os de outrxs artistas e pensadorxs como João Cabral de Melo Neto, Arthur Rimbaud, Lygia Clark, Donna Haraway, Manoel de Barros, entre outrxs. Assim, fui criando novas composições manchadas pelas influências de artistas e pelos meus momentos e sentimentos durante o primeiro ano de pandemia.
Sentindo falta da parte imagética, comecei a integrar a parte poética com a visual trazendo paisagens, rostos, texturas e cores nas composições de colagens digitais.
Além disso, utilizando de minha experiência musical anterior, iniciei minha exploração com colagens sonoras a partir de softwares de produção musical como Ableton Live. Utilizando de estéticas da música eletrônica, ambiente e experimental, utilizando textos, trechos de filmes, documentários e vídeos de Youtube como samples para criação de um conjunto de cinco produções sonoras lançadas no EP “Severine”, acompanhado de uma capa com colagem digital.
"Nacer-Filme" é uma produção que mistura a faixa "Nacer" com a produção audiovisual de Gabriel Celestino e performance de Sirlândia Gheller.
Todas produções desse projeto aconteceram na tentativa de fazer dialogar e interagir mídias diferentes para expressar afetos e movimentos da vida.
severine
Published:

Owner

severine

Published: