Rawh Branding's profile

VICACE - Branding / Naming / Identidade Visual



Introdução
A Vicace é uma empresa de jóias e acessórios, localizada na região capixaba - Brasil.

O Naming veio para trazer vida e para este conceito desenvolvemos um projeto elegante, acessível e acolhedor.




Desafio
A Vicace é uma marca expressiva, viva, humana e acessível, com uma comunicação jovem, alegre, acolhedora e amorosa. A marca nasceu com o propósito de incentivar o público feminino a se amar e se cuidar, mesmo tendo pouco tempo para se arrumar antes de sair para trabalhar, por exemplo.

Solução
Desenvolvemos uma estratégia que gira em torno dos cuidados femininos, e através de seu posicionamento em seus pontos de contatos a marca desenvolverá uma autoridade com dicas e conteúdos para ajudar/incentivar esse público. Além disso, em sua identidade verbal usamos palavras simples e leves, para facilitar o entendimento.

O logotipo da marca tem formas simples e de fácil memorização e entendimento, pois não queríamos algo complexo. A paleta de cores foi pensada totalmente no público brasileiro e feminino, amamos nosso litoral capixaba, então nossa inspiração veio de nossa terra.



Curtiu? Click no link a baixo e bora fazer um projeto juntos!
Liked? Click on the link below and let's do a project together!

Obrigado

VICACE - Branding / Naming / Identidade Visual
Published:

Owner

VICACE - Branding / Naming / Identidade Visual

Vicace é uma empresa capixaba, seu principal ponto de contato é o digital. O desafio era criar uma marca minimalista, moderna, acessível, elegan Read More

Published: