Pedro Luz's profile

américas amigas e daichii sankyo | campanha




Américas Amigas é uma Organização Não Governamental e Entidade Promotora dos Direitos Humanos que desde 2009 tem como missão promover a queda da mortalidade por câncer de mama para a população em situação de vulnerabilidade social por meio de conscientização, informação e acesso à detecção e ao diagnóstico precoce.

"Mulheres Amigas" é como se chama a ação recorrente de doação de exames em unidade móvel, uma carreta que atravessa o Brasil levando exames gratuitos a mulheres em situação de vulnerabilidade social.

Em 2022 Américas Amigas e Daiichi Sankyo se uniram com o objetivo de levar a ação Mulheres Amigas à região amazônica, incluindo mulheres de comunidades ribeirinhas. A ação percorreu municípios das regiões norte, nordeste e centro-oeste por cerca de 95 dias, levando exames de detecção e diagnóstico do câncer de mama gratuitos para mais de 4 mil mulheres.

Trabalhei em todo o processo de design, desde o conceito ao desenvolvimento das ilustrações, Key Visuals, derivação e finalização pra mídias on e offline.





américas amigas e daichii sankyo | campanha
Published:

Owner

américas amigas e daichii sankyo | campanha

Published: