David Silva's profile

Eletrimar Brand Identity

Stock
Branding



Estúdio Kuumba                                                                                                                                Strategic –––– Brand
​​​​​​​

Soluções elétricas para edificações industriais e comerciais

A Eletrimar é uma empresa de serviços elétricos, focada na prestação de serviços na área de construção civil. Abrangendo rede de dados predial e industrial, a Eletrimar segue com uma rigorosa equipe técnica formada por profissionais qualificados e experientes, capazes de oferecer soluções inteligentes, econômicas e confiáveis aos seus clientes.


                                    


Client — Eletrimar, Brasil
Year— 2022
Task — Brand Strategy & Brand Identity
Designer — David Silva, Brasil
Studio — Estúdio Kuumba, Brasil
​​​​​​​


A missão desse projeto consistirá em redesenhar a identidade visual da empresa, criando um novo ecossistema de marca mais próximo, mais sólido e moderno através de elementos simples. A nova marca precisará ser flexível e capaz de se estender a todos os produtos que a Eletrimar oferece aos consumidores.





​​​​​​​
Tínhamos o desafio de projetar a identidade visual da marca para que ela pudesse mostrar seus valores e serviços com clareza e proporcionasse uma comunicação eficaz.

Desenvolvemos uma identidade visual incluindo suporte gráfico, para redes sociais, design de documentação e materiais corporativos baseada no dinamismo de formas representadas no símbolo da marca, fazendo uma conexão com a imensidade de formas presentes na elétrica e na construção. Além disso, projetamos uma nova aparência para o website, com o objetivo de criar uma linguagem corporativa sólida e consistente.






Follow me → Instagram

website → estudiokuumba.com.br

Estúdio Kuumba © • All Rights Reserved



Eletrimar Brand Identity
Published:

Owner

Eletrimar Brand Identity

The mission of this project is to redesign the company's visual identity, creating a new, closer, more solid and modern brand ecosystem through s Read More

Published: