Raquel Leite's profile

Ultrabar - Video | Stop Motion

Para tudo! Que delícia, sério! Chegou a Ultrabar, a linha de suplementos de dar água na boca. 
A Protein 10G da Ultrabar tem valor calórico reduzido (menos de 110Kcal) é livre de glúten, uma excelente fonte proteica, e além disso, não contém aromas artificiais e nem realçadores de sabor. É uma opção de barra de proteína mais natural, feita com whey isolado, enriquecida com vitaminas e minerais, que contribui para a recuperação das fibras musculares. 

É aquela energia extra perfeita para seu pós treino! 
​​​​​​​
PROTEIN 10G - Barra de Proteínas
São três deliciosos sabores: Amendoim: Feita com farinha de amendoim e pedaços crocantes de amendoim. Chocolate com nibs: Feita com chocolate em pó 50% e pedaços crocantes de nibs de cacau. Banana: Contém pedaços deliciosos de banana passa.
Barras de Castanha de Caju e Amêndoas
As barrinhas nos sabores Amêndoa e Castanha de Caju, são fonte de energia saudável, livres de glúten, ricas em gorduras do bem e perfeitas para o pré treino e intra treino. Aquela energia extra para o seu dia, super práticas e também uma excelente opção de lanche saudável.
Barras de Frutas - Banana | Abacaxi | Castanha
As barrinhas de frutas, são fonte de energia saudável, livres de glúten, não contém adição de açúcar, ricas em vitaminas e minerais e perfeitas para o pré treino e intra treino. Aquela energia extra para o seu dia, super práticas e também uma excelente opção de lanche saudável.
Vitória da Conquista 2022
Alimentos Tia Sônia
Ultrabar - Video | Stop Motion
Published:

Owner

Ultrabar - Video | Stop Motion

Desenvolvimento de campanha em vídeo para lançamento de nova linha de produtos da empresa Alimentos Tia Sônia.

Published: