Marta Araujo Fogaça Mendes's profile

WhatsApp Colocou em Teste o Modo Bêbado

Quem já se empolgou com alguns drinks a mais e mandou alguma mensagem sem noção nas redes sociais, sabe o problema que arrumou para se livrar delas, ainda que tenha se arrependido e que ache que não deveria ter enviado.

Mas calma, tais situações estão com seus dias contados.

O novo recurso do WhatsApp promete ajudar neste sentido. Ficou curioso(a)? É o “Modo Bêbado”. Vou explicar melhor.

É fato que hoje já existem aplicativos que bloqueiam o acesso ao app. de mensagens, mas isso depende de uma determinada configuração que você faça, porém, o recurso WhatsApp promete ir muito mais à frente .

O 'Modo Bêbado' está sendo desenvolvido para aparelhos com o sistema operacional Android e iOS. Há uma possibilidade de que o aplicativo que será utilizado para disponibilizar o recurso, tenha acesso a redes como WhatsApp e Instagram.

O recurso já foi patenteado pelo grupo Meta (Ex-Facebook), sendo assim, há a expectativa de que alcance a outros apps. como Facebook, Messenger.

Tal ferramenta tem por objetivo evitar que as pessoas enviem mensagens constrangedoras quando passarem do ponto no consumo de bebida alcóolica.

Como funcionará o novo recurso do WhatsApp.

O portal FayerWayer esclarece que o novo recurso do WhatsApp é qualificado para de constatar quando o usuário está em estado de embriaguez.

O usuário deverá comprovar que está bem e sóbrio o suficiente, para enviar mensagem para outras pessoas.

Resumidamente, o usuário, depois de verificada a situação pelo WhatsApp, achará que está utilizando seu app de forma normal, porém, para evitar prováveis situações constrangedoras as mensagens, tanto de texto, voz ou em arquivo multimídia, serão atrasadas em sua entrega.

E, como já foi patenteado pelo grupo Meta (Ex-Facebook), é possível que o novo recurso chegue a outros apps como Facebook, Messenger e Instagram.

Como o WhatsApp fará isso?

Através da inteligência artificial, assim, poderá reconhecer a forma como o texto está sendo escrito, e decidir se a mensagem é constrangedora ou não. Dessa forma, o aplicativo entregará a mensagem, porém com atraso. O usuário terá tempo de repensar sobre o envio e cancelar.

Essa nova função do WhatsApp servirá, em especial, aqueles que passaram do ponto, ficaram embriagados e se deixaram levar pelo impulso de mandar mensagem para os ex, ou para as ex, gerando uma situação complicada.

Mas, como eu disse não é para já, essa nova função do WhatsApp, “Modo Bêbado”, ainda está em fase de testes.

Deixe sua opinião nos comentários, compartilhe com seus amigos. Vamos conversar sobre este novo recurso do WhatsApp.

Assine minha Newsletter para estar sempre por dentro das novidades assim que eu postar.

Lembrando que sou Redatora Freelancer, Redatora Web, Copywriter, Estrategista de Conteúdo, Especialista em SEO e Redes Sociais, Designer Gráfico, Social Media e Marketing Digital.

Se você não tem um blog, deve criar um para ser encontrado com mais facilidade ou já tem mas está sem atualizações, precisando de um up para aumentar seu posicionamento nas buscas do Google, estou à disposição. Basta me enviar uma mensagem ou me chamar pelo WhatsApp (21) 99331-8569.


For work inquiries please contact me on 
mfsolucoesvirtuais@gmail.com
WhatsApp: (21) 99331-8569
Design by Marta Fogaça
© All rights reserved
WhatsApp Colocou em Teste o Modo Bêbado
Published:

Owner

WhatsApp Colocou em Teste o Modo Bêbado

Published:

Creative Fields