Lucas Lippe's profile

Gestor de Tráfego para negócios físicos e digitais

Gestor de Anúncios Online para negócios Locais e Digitais.
Buscando por um Gestor de Anúncios Online que já possui Resultados, é Certificado pelo próprio Google e cobra um Preço justo? Conheça mais sobre meu trabalho abaixo.

Quem sou eu?

Lucas Lippe é Gestor de Tráfego Pago, certificado pelo próprio Google e professor na Udemy com mais de 2.265 alunos. Confira aqui perfil e cursos ministrados. Também, dono do site Spartacus Brasil, onde conta com mais de 16.000 visitas todas as semanas.

Parte de sua história resume-se ao marketing digital. Teve e tem experiência em muitas categorias desse meio. Acompanhe seu Instagram para qualquer dúvida.

Tem um negócio? Seja físico ou digital? não importa. É possível obter ótimos resultados com o Google Ads, independente da área de seu negócio, aqui na internet, há espaço para todos.

O que faz um Gestor de Tráfego?

O Gestor de Tráfego - Especialista em Google Ads - é aquele profissional que leva pessoas que estão na internet - pesquisando por seu serviço - até você e seu negócio. Consequentemente, as chances de você vender mais e aumentar seu faturamento, são muito altas, pois as pessoas trazidas até você, são extremamente qualificadas! 

- Possuem a dor que seu negócio soluciona -

Sempre vale lembrar que o Google é o MAIOR vendedor do mundo! Nem Meta e nem Polishop vendem tão bem quando ele.
Trabalhos recentes:

Como Gestor de Tráfego, Lucas tem vários clientes, confira alguns deles abaixo:

imprintingmkt.com.br
idprepagos.com.br
viniciusvilaradvogados.com.br
michellebranquinho.com.br

Estes sites (ambos clientes) são de públicos diferentes: empresa de cartões pré-pagos, gráfica em São Paulo, Escritório de Advocacia em Piracicaba, clínica de psicologia que faz atendimentos online para todo Brasil...
 
"O interessante em trabalhar com negócios diferentes, é o fato de não gerar concorrência para meus clientes (fazendo com que gastem menos com anúncios online, pois querendo ou não, o Google funciona como um leilão, quem paga mais, aparece melhor posicionado)".
Lembrando: não é necessário que seu negócio preste serviços para todo o Brasil e nem que tenha site próprio. Podemos segmentar muito bem seu público! Você faz entregas somente na cidade ou região? Também há espaço para você.
Recado de Bill Gates:

Já dizia Bill Gates: "Se seu negócio não estiver na internet, então o seu negócio ficará sem negócio".

     Cada dia que passa, a confiança em comprar pela internet aumenta e, cá entre nós, não há como um negócio físico competir com o digital.

     Se seu negócio não atrair visitantes da internet, inevitavelmente, um dia ele deixará de existir. O online é muito mais eficiente e ESCALÁVEL, diferente de um negócio que se limita somente ao local.

     Então o que está esperando? Basta me chamar no WhatsApp para acabar com suas dúvidas! Detalhe: o primeiro mês é de graça, então não tem porquê você não investir nessa oportunidade.

Gestor de Tráfego para negócios físicos e digitais
Published:

Gestor de Tráfego para negócios físicos e digitais

Published:

Creative Fields