joyce carvalho's profile

PONTO HOT G - Sinta a potência de se autoconhecer


PONTO HOT G - Sinta a potência de se autoconhecer 
Projeto de identidade visual para sex shop

background

Identidade visual para um sexy shop com conceito descolado e informativo

estratégia

O público deve se sentir confortável, seguro e desinibido com a ponto hot G. Sexo é um assunto delicado de se abordar e a maioria das pessoas têm maneiras diferentes de lidar com sua sexualidade, seja de maneira aberta ou evitando tocar no assunto por conta de receios, vergonha e inseguranças. Com isso, a estratégia da marca é oferecer conteúdos e produtos que ajudem no processo de autoconhecimento e autocuidado dos nossos clientes. Conteúdo com riquezas de informação e uma pitada de humor, muita empatia, preço, oferta, qualidade.

público

Mulheres, Homens, LGBTQIA+ _ Entre 18 a 40 anos
Estão buscando práticas de autoconhecimento. São mais liberais, com a mente mais aberta, curiosas, descontraídas, modernas, atualizadas, antenadas, politizadas. Curtem memes engraçados ligados a situações cotidianas. Buscam explorar novos aspectos da vida sexual (sair da rotina) e com isso sua independência sexual. Estão buscando melhorar auto estima e ter satisfação consigo mesma.

keywords​​​​​​​

Diálogo, respeito, transparência, descontração, sensualidade, coragem, desejo, diversão, satisfação, espontaneidade, sensualidade.

construção da marca​​​​​​​

PONTO HOT G - Sinta a potência de se autoconhecer
Published:

Owner

PONTO HOT G - Sinta a potência de se autoconhecer

Projeto de identidade visual para o sexy shop PONTO HOT G - Sinta a potência de se autoconhecer com conceito descolado e informativo.  O público Read More

Published: