NG Studios's profile

Ágyl Med | Assessoria Contábil para Médicos

ÁGYL MED
Identidade Visual, 2021.

Ágyl Med é uma empresa de assessoria contábil especializada em prestar serviços para médicos e empresas da área da saúde, como laboratórios, hospitais privados e clínicas.

Pioneira em seu segmento dentro do Mato Grosso do Sul, Ágyl vem com uma proposta simples, honesta e transparente. Ela quer ajudar seus clientes a fazerem opções inteligentes com suas escolhas financeiras.

Segundo dados da Receita Federal Brasileira a classe médica é uma das classes empresariais que mais paga multas por atrasos, inconsistência e até mesmo por falta de informação no que tange aos assuntos monetários do fisco. Ágyl Med é a solução que irá auxiliar e guiar esses profissionais da saúde, para ter um save financeiro até 30% maior que os períodos de declaração dos outros anos.

O grande desafio foi sintetizar todo esse nicho de saúde + inteligência financeira e a maior dor do cliente, ter outros médicos de outros estados brasileiros utilizando os seus serviços.

Alinhando todas esses conceitos temos uma identidade moderna, como foco em inovação que carrega em sua construção os atributos: confiável, séria e profissional.

Ágyl Med, descomplica sua vida financeira.
Campo Grande (MS) e São Paulo (SP), Brasil.

O símbolo base da marca Ágyl Med é a letra "A" maiúscula, estilizada com o elemento de agilidade, raio, inserido internamente. Alguns ajustes técnicos e ópticos foram feitos após esta etapa.
A solução encontrada para sanar a dor do cliente sobre ter cliente de outros estados brasileiros foi estendida para o mundo. Desenvolvemos um produto da Ágyl Med o easy. Easy é a solução que facilita a comunicação entre o cliente e a Ágyl.

Contratando o serviço Easy o cliente pode ser de qualquer lugar do mundo onde exista internet. Easy é uma solução que faz uso de um chip NFC internalizado em um objeto a escolha do cliente (escolhemos dog tag's para exemplificar). O chip faz a comunicação com o app e o app retransmite as informações até o servidor da Ágyl.

Tudo simples, sem burocracia e o principal, sem o usuário precisar encostar um dedo para cadastrar gastos, investimentos ou receitas. Uma vez sincronizado o Chip NFC com o app, você nem se lembra de precisar fazer essa prestação de contas, mas ela está sendo feita sem você precisar pensar ou se preocupar com isso.

SERVIÇOS REALIZADOS
Posicionamento de marca, Identidade visual, Voz da marca, Desdobramentos digitais, App e site


CONTATO
Ágyl Med | Assessoria Contábil para Médicos
Published:

Owner

Ágyl Med | Assessoria Contábil para Médicos

Published: