YOPOALTA - 2021

A YOPOALTA surgiu com foco no ensino da prática da altinha cujo o intuito futuramente é se tornar mais do que uma escolinha para o aprendizado do esporte.

A mesma tem como objetivo em se tornar uma marca referência no meio desse desporto que está em constante evolução e crescimento. Além de trazer o diferencial por toda a sua identidade visual.

-

YOPOALTA emerged with a focus on teaching the practice of "altinha" whose goal in the future is to become more than a little school.

The brand intends to become a reference in the midst of this sport that is constantly evolving and growing. In addition to bringing the differential in all its visual identity.








OBJETIVOS/DESAFIOS

- Construir um sistema de identidade visual totalmente diferenciado.
- Sair da mesmice, construindo toda sua personalidade de acordo com o seu público alvo.
- Criar elementos visuais de fácil comunicação, facilitando a conexão entre eles e mantendo um padrão sofisticado com design inovador, fazendo com que se destaque entre todos que já existem. 

O desafio foi desenvolver um símbolo com a inicial Y, fazendo referência a um movimento do esporte. Os dois elementos no símbolo em verde faz referência aos olhos de um ALIEN.

VALORES/ATRIBUTOS
Moderna - Jovem - Funcional - Esportiva
Características pessoais da marca, onde os objetivos apresentados revelam quem a marca é.




YOPOALTA
Published:

Owner

Project Made For

YOPOALTA

Published: