Excelência e refinamento.

DaFirma é uma empresa especializada no ramo de tabaco desfiado 100% natural. Através de suas especiarias, tem como objetivo e propósito elevar o patamar dos produtos e experiências de seus clientes para um lugar de destaque.

Excelência e refinamento fazem parte de todo o processo, para que o consumidor sinta a essência proposta e que seu sabor seja realmente DaFirma.​​​​​​​




A perfeita natureza de ser livre.

Para a construção da marca, nos baseamos em conceitos como o clássico, contemporâneo e jovial, que estão expressos nas intervenções tipográficas, referindo-se aos emblemas sagrados presentes em diversas arquiteturas da idade média. 

A sua construção traz um senso de autoridade e modernismo. Buscamos criar uma composição que fosse forte e original, fugindo dos estereótipos dos headshops e tabacarias, criando uma espécie de nação para a marca - já que seu objetivo é expandir para outros setores como roupas, acessórios e etc.











Tipografia de apoio

A tipografia é clássica porém com um refinamento moderno. Dessa forma, conseguimos somar tanto a cultura tradicional do tabaco quanto a modernidade do seu consumo.





Embalagem

Por ser uma marca de Brasília com foco em ser autoridade no mercado de tabacos locais, a construção da embalagem principal teve como objetivo ilustrar o cerrado. 
A composição trás consigo grandes referências da Fauna, Pontos turísticos e muita ousadia. O calango foi escolhido pelos donos da marca como o personagem principal por ser uma grande referência dessa fauna





🏆 Prêmio DVA 2021
Projeto selecionado entre os 10 melhores de 2021.
_
Identidade Visual: Glícia Hellen e Michael Galli
Ilustrador: Vascun




DaFirma
Published:

Owner

DaFirma

Projeto de identidade visual e embalagem para uma tabacaria de Brasília.

Published: