Lucas Konopka's profile

Redesign - Digital Dogz



Digital Dogz Media

A Digital Dogz é uma empresa de Marketing e Mídia – Full Service, que cuida de toda a parte digital, desde a estratégia até a execução.
A empresa necessitava reformular a sua marca sem perder a sua essência, mas de forma que aprimorasse sua identidade. Para isso, o redesign veio para trazer uma maior versatilidade na aplicação e traduzir a personalidade que a empresa tem.
Seguindo no conceito dos 'Dogz', o cão é conhecido popularmente por ser o melhor amigo do homem, desta forma, a missão da Digital Dogz é ser o melhor amigo dos seus clientes no Mundo Digital.




O conceito

O símbolo foi desenvolvido com o auxílio da utilização de Grids (retos e diagonais) que deram forma e consistência ao design, que representa o cão em postura de seriedade, transmitindo a segurança para os seus clientes e a 'agressividade' da empresa frente aos concorrentes.
Além disso, pode-se perceber a presença da letra 'D', a inicial da empresa, assim como uma seta indicando para a direita, representando o avanço, a constante evolução e para onde a Digital Dogz quer ir.


Thanks for Watching!

Follow me on:

Lucas Konopka Design ©

Redesign - Digital Dogz
Published:

Owner

Redesign - Digital Dogz

Redesign feito para a Digital Dogz Media, empresa de Marketing e Mídia – Full Service.

Published: