La Deguste



La Deguste é uma headshop e tabacaria localizada em Palmas/TO. A ideia de criar a marca ocorreu quando seus idealizadores sentiram a necessidade de comprar produtos para consumir cannabis e não encontraram headshops no "lado de cá" (zona sul) da cidade que fornecesse estes itens.

O principal objetivo da La Deguste é promover uma sessão degustativa de respeito para seus clientes, fornecendo produtos de qualidade e levando informação a todos.

A ideia do nome surgiu dos encontros entre amigos, que tinham o costume de elogiar um bom fumo com o bordão "vamos para la deguste". 

O desafio
Uma das principais necessidades apresentadas para o projeto foi fazer alusão à cultura indígena presente no estado do Tocantins para dentro do universo visual da marca. As diretrizes visuais deveriam transparecer uma personalidade extrovertida, alegre, inusitada, próxima e orgânica.





Projeto desenvolvido por:

Ilustração do Logotipo:

Nos siga no Instagram:

Site:


La Deguste
Published:

La Deguste

La Deguste é uma headshop e tabacaria localizada em Palmas/TO. A ideia de criar a marca ocorreu quando seus idealizadores sentiram a necessidade Read More

Published: