Fungo de Quintal 2021 →

🎖️ STARTU - FEATURED - WORLD BRAND DESIGN SOCIETY - FUNGO DE QUINTAL


A Fungo de Quintal é uma empresa que acredita fortemente no poder da alimentação como forma de nos conectarmos com o mundo que nos rodeia. O fundador, Alê, se inspirou para criar a empresa após fazer um curso de permacultura e sustentabilidade em 2017. Essa experiência mudou sua vida e o levou a criar a Fungo de Quintal, uma empresa que busca criar alimentos sustentáveis e deliciosos para todos.

Sua filosofia em relação à alimentação está profundamente enraizada nos princípios da permacultura, que é uma abordagem de design focada na criação de ecossistemas sustentáveis que funcionam em harmonia com a natureza. Eles usam apenas os ingredientes mais frescos e sustentáveis para criar pratos nutritivos e deliciosos. A Fungo de Quintal acredita que a alimentação não deve alimentar apenas o nosso corpo, mas também a nossa alma. Eles são apaixonados por criar alimentos agradáveis, saudáveis e sustentáveis.

A Fungo de Quintal está empenhada em reduzir o seu impacto ambiental. Eles usam ingredientes de origem local sempre que possível e estão constantemente procurando novas maneiras de reduzir o desperdício e conservar os recursos. Seus esforços de sustentabilidade não são apenas uma palavra da moda, mas um modo de vida, e eles se dedicam a criar um mundo melhor por meio de alimentos sustentáveis e deliciosos.
A empresa acredita que a comida é uma linguagem universal que une as pessoas. Eles estão empenhados em criar um senso de comunidade em torno da comida, criando pratos perfeitos para compartilhar com a família e amigos. A Fungo de Quintal reconhece que a comida não é apenas combustível para o corpo, mas também combustível para a alma. Por isso, se empenham em criar pratos que nutrem o corpo e a alma.

Fungo de Quintal é apaixonado por comida, sustentabilidade e comunidade. Eles acreditam que, ao criar alimentos deliciosos e sustentáveis, podem tornar o mundo um lugar melhor. Sua visão é criar uma revolução alimentar que seja boa para o planeta e boa para a alma. Eles acreditam que todos merecem acesso a alimentos saudáveis, deliciosos e sustentáveis, e estão empenhados em tornar essa visão uma realidade.

Em conclusão, a Fungo de Quintal é uma empresa que se dedica a criar comida sustentável e saborosa. Sua filosofia está enraizada nos princípios da permacultura, focada na criação de ecossistemas sustentáveis que trabalham em harmonia com a natureza. Eles estão comprometidos em reduzir seu impacto ambiental e criar um senso de comunidade em torno da comida. Seu objetivo final é criar um futuro sustentável e delicioso para todos.



​​​​​​​




Direção Criativa & Direção de Imagem:
Igor Sá Fortes

Designers:
Igor Sá Fortes, Juliana Pimenta, Sofia Meliunas, Victor Hotz

Cliente:
Fungo de quintal

​​​​​​Agência:
StartU

Fungo de Quintal 2021 →
Published:

Fungo de Quintal 2021 →

A Fungo de Quintal acredita que através da alimentação, podemos inspirar as pessoas a terem um estilo de vida mais saudável e sustentável. Com um Read More

Published: