Empathy Company

🎖️ Empathy - FEATURED - WORLD BRAND DESIGN SOCIETY - Empathy Company







_
Descrição

A Empathy Company, uma empresa gerada a partir da inquietude e da necessidade de quebrar barreiras por meio da tecnologia e das conexões humanas; um ecossistema que celebra a parceria e a empatia entre profissionais multidisciplinares que já adquiriu características pelas quais é percebida: surpreendente, inovadora e inspiradora; agora, busca ser percebida – também – como: eficiente, generalista e solucionadora, para, cada vez mais, fazer diferença para os clientes e seus negócios.

Diante disso, a marca precisava de um tom de voz que expressasse, por si só: empatia, criatividade, tecnologia, proximidade e inteligência, para que, por consequência, fosse reconhecida como uma empresa criada para gerar transformações focadas no impacto positivo centrado nas pessoas.









_
Ideia

Uma agência movida por evolução, conexão e colaboração, envolvida desde projetos de marcas, a espaços e tempos dedicados ao compartilhamento de conhecimento; os trabalhos da Empathy têm como finalidade provocar impacto positivo na vida das pessoas, seja por meio de estratégia de marca, seja pela elaboração de ecossistemas e plataformas pensadas na melhor experiência humana. A empresa escolheu se comunicar de forma humana, curiosa e questionadora. Por meio do posicionamento ‘’Human of Things’’, a Empathy compartilha todo o seu conhecimento de forma transparente, próxima e baseada em dados e informações precisas, preservando as relações entre pessoas, com e coloquialidade.








_
Execução

Assim como a Internet das Coisas (IoT), em que cidades, casas, indústrias e as pessoas se conectam por meio da internet, o posicionamento ‘’Human of Things’’ – que é a base para a voz e a forma com que a Empathy se comunica – veio da ideia de que o que conecta e engaja qualquer pessoa com uma causa, propósito ou iniciativa é o fator humano-empático.

A maneira de se comunicar da Empathy foi desenvolvida e inspirada nos trabalhos da agência, cuja finalidade é provocar impacto positivo na vida das pessoas por meio de estratégia de marca ou pela elaboração de ecossistemas e plataformas pensadas na melhor experiência humana.









_
Relevância e adequação

A Empathy possui potencial suficiente para oferecer às empresas e às pessoas a possibilidade de realizarem seus sonhos e transformarem o mundo por meio de tecnologia, conteúdo, estratégia, educação e sustentabilidade, carregando, ainda, a responsabilidade de seu papel social ao se desafiar a criar projetos de impacto positivo e encorajar os clientes a fazerem o mesmo. Por isso, considerando um time de pessoas inventoras, criadoras e empáticas por natureza, criou-se um tom de voz capaz de transmitir a gama de ofertas que a agência tem para oferecer naquilo que extrapola a tecnologia, o Impacto Positivo e as transformações pretendidas pela Empathy, sempre pensadas na melhor experiência humana.





Empathy Company
Published: