Novatti




NOVATTI

A Novatti é uma empresa de soluções digitais que oferece uma grande diversidade de serviços na área de TI, disponibilizando pacotes personalizados para a necessidade de cada empresa. Com um catálogo que inclui desde infraestrutura e dispositivos como serviço (locação) até a nuvem e proteção de dados, sua proposta é de tornar a compra da infraestrutura digital simples, segura e próspera. Sua marca gráfica busca inspiração nas luzes emitidas por fontes digitais e eletrônicas, unindo-as em um símbolo com diversos elementos em torno de um mesmo núcleo, referenciando sua atuação como um hub de soluções digitais.

Novatti is a digital solutions company that offers a wide range of IT services, providing customized packages for the needs of each company. With a catalog that ranges from rental of computer peripherals to data protection, its proposal is to make the purchase of digital infrastructure simple, secure and prosperous. Its graphic mark seeks inspiration in the lights emitted by digital and electronic sources, uniting them in a symbol with various elements around the same core, referencing its role as a hub of digital solutions.

SEDE DA EMPRESA / COMPANY HEADQUARTERS
Porto Alegre / RS - Brasil

DATA DO LANÇAMENTO / RELEASE DATE  
Outubro 2021 / October 2021


SERVIÇOS / SERVICES
Desenho de marca e identidade visual / Brand identity
Voz da marca e Slogan / Brand voice and slogan
Material de expediente / Stationary
Materiais de comunicação / Communication

NÉKTAR DESIGN TEAM
Creative Direction: Paula Langie
Strategic Direction: Roberta Hentschke
Account Executive: Paula Langie

Design: Gabriel Hoch Jaques
Folder: Patrícia Ugalde
Motion: Thomas Guedes


Follow us on Facebook and Instagram
Say hello: nektar@nektardesign.com.br


Novatti
Published:

Novatti

A Novatti é uma empresa de soluções digitais que oferece uma grande diversidade de serviços na área de TI, disponibilizando pacotes personalizado Read More

Published: