Berriel Brands's profileNicolle Arzua's profile

Logimind

Stock
Branding


A Logimind é uma marca de automação residencial com inteligência artificial que controla os dispositivos de uma casa inteira com um único sistema operacional. 

Através do sistema único que integra inteligência artificial, reconhece e determina as melhores práticas para o usuário, trazendo conforto, praticidade e estabilidade. Tem como missão e visão promover a democratização da tecnologia e desburocratizar os processos que envolvem a automação em um lar.





Como solução, a identidade da Logimind contempla os elementos necessários para que seja uma marca tecnológica, sofisticada e moderna ao mesmo tempo em que se destaca dos seus concorrentes. 

É uma identidade com potencial para se tornar referência no mercado de automação, transmitindo profissionalismo e a sofisticação necessária para conversar com o público-alvo de forma eficiente.

É uma identidade sóbria, mas vibrante. Tecnológica, mas aconchegante. Moderna, mas elegante. Esse equilíbrio de conceitos reforça àquilo que a Logimind é: única, exclusiva e diferente.


A assinatura da Logimind conta com um símbolo que, como um todo, representa inteligência artificial e a integração da tecnologia com a residência. Também inclui um relógio, representando a otimização que a Logimind proporciona. É um símbolo moderno e dinâmico, que representa os principais ideais da marca.


Logimind
Published:

Logimind

A Logimind é uma marca de automação residencial com inteligência artificial que controla os dispositivos de uma casa inteira com um único sistema Read More

Published: