André Castro's profile

Oba Oba Variedades - Projeto de Identidade visual

Projeto de identidade visual
Projeto de identidade desenvolvido para essa empresa que ganhou um espaço especial dentre as minhas composições.
O projeto para o Oba Oba, me trouxe importante missão de desenvolver uma proposta totalmente inovadora para o segmento, com as aspectos e características marcantes e um tom de voz adequado para um novo posicionamento no mercado atual. O projeto tem características que fazem referência ao digital e a tecnologia, na perspectiva de um contato sério com um público jovem de 0 a 99 anos.
Esse projeto tem uma característica que em geral eu não menciono nas publicações, mas vou me dar o direito de dizer que esse projeto foi aprovado 100% na primeira e única apresentação da estratégia utilizada. Sem nenhuma ressalva. Um projeto em que a família da Oba Oba acreditou no estudo e no posicionamento para um novo momento da empresa.

Sabemos que toda empresa precisa de um tempo para a implantação geral da nova identidade visual, e não seria diferente nesse projeto pra essa empresa GIGANTE. Logo logo veremos as novas implantações no espaço físico da loja.
.
.
.
.
#logotipo #design #identidadevisual #designgrafico #marca #marketing #graphicdesign #marketingdigital #branding #socialmedia #photoshop
Oba Oba Variedades - Projeto de Identidade visual
Published:

Oba Oba Variedades - Projeto de Identidade visual

Published: