A origem.
O Jovem Blue Steel ganhou seus poderes em um laboratório, após o confronto do Blue Steel original contra seu arqui-inimigo Dr. Ralo, um vilão cruel e extremamente forte.
O Jovem P.H (Pedro Henrique) ouve estrondos vindos do laboratório de química de sua escola e vai em direção à porta do lab. Lá dentro o grande Herói Blue Steel (Original) defende a Super Fórmula K do maléfico Dr. Ralo, um ex-cientista que tentou misturar a fórmula secreta K com outras substâncias, no intuito de se tornar muito mais forte do que Blue Steel. Durante a briga, a cápsula que contém a Super Fórmula K rola até parar nos pés de P.H. Confuso, ele pega a cápsula e a guarda em sua mochila, enquanto assiste Dr. Ralo capturar Blue Steel em seu ralo infinito, alojado em seu peito. Sem saber o que fazer, P.H. corre para sua casa, temendo que Dr. Ralo o tenha seguido. Desesperado, P.H esconde a Super Fórmula K em frascos de Shampoo vazios, na intenção de que ninguém o encontre. Durante a transferência para os frascos, P.H. se assusta com sua mãe o chamando para o jantar e derrama a Super Fórmula K em sua mão! Uma luz intensa e azul toma conta de seu corpo, o tornando o NOVO BLUE STEEL!
Agora, sua missão é salvar o Blue Steel original das garras do insano Dr. Ralo e manter o mundo a salvo do Ralo Infinito!
O Jogo.
Single Player (1 jogador)
O Jogador tem 3 vidas para passar por 5 fases até chegar ao poderoso Dr. Ralo.
Zerando o jogo, o Blue Steel Original é salvo, e o jovem P.H. Torna-se então side kick do Poderoso Blue Steel.
(Desconsidere o endereço do site que aparece ao final do vídeo, trata-se apenas de um endereço fictício criado para o projeto acadêmico.)
Edição do vídeo e sonoplastia por Edinei Gasparin. Também disponível em seu canal no Youtube.
O Herói.
Blue Steel
é um personagem de aparência jovem, o deixando mais próximo do público alvo; Alto, atlético;
Suas cores são o Azul e Cinza. O Azul remete a limpeza, o cinza traz neutralidade e completa o traje do herói. Seu símbolo é um "S" em forma de gota, referência a Super Fórmula K.
Projeto Acadêmico. Todo o processo de criação e desenvolvimento tanto do personagem quanto o vídeo que simula seu jogo oficial são de uso exclusivo dos envolvidos nesse projeto.
Blue Steel.
Published:

Blue Steel.

O Jovem Blue Steel ganhou seus poderes em um laboratório, após o confronto do Blue Steel original contra seu arqui-inimigo Dr. Ralo, um vilão cru Read More

Published: