Facto - Brand Design

Illustrator
Branding

A Facto

- Empresa que surgiu da necessidade de inovação na área de cobrança e gestão de inadimplentes.

- Desenvolve estratégias de atendimento por meio de uma Gestão de Carteira Humanizadapara diminuir o índice de inadimplência nas empresas que terceirizam o serviço de cobrança. 

- A Facto significa ter especialistas realizando o processo de cobrança, e como resultado empresas com mais rentabilidade e pessoas felizes que podem voltar a comprar.


Cobrança que aproxima pessoas
​​​​​​​
Transmitimos confiança, competência e transparência porque a gente sabe que isso é importante.  Afinal, somos profissionais, mas também somos pessoas. Por isso, nosso processo de cobrança é personalizado para cada cliente, ou melhor, para cada pessoa. Porque acreditamos que o relacionamento, o cuidado e o diálogo são essenciais para o sucesso dos nossos resultados. 

Tornamos a recuperação de crédito um processo mais pessoal e eficiente por meio do atendimento personificado. 

Inovamos na área de cobrança e gestão de inadimplentes. Recuperamos o crédito por meio de uma Gestão de Carteira Humanizada – o que mantêm 76% dos clientes comercialmente ativos. Para atender as expectativas dos nossos clientes, oferecemos um atendimento individualizado, pessoal, próximo.

Porque para nós o relacionamento e o cuidado são tão importantes quanto à entrega do serviço. É assim que geramos a segurança que o cliente precisa para confiar parte do seu financeiro a nós. E conhecendo suas necessidades, seu perfil e como ele deseja ser tratado, chegamos ao resultado desejado.​​​​​​​


Conceito

Vivemos na era digital, das tecnologias, da automatização. Programamos máquinas para realizarem tarefas que antes eram manuais. Intensificamos nossas estratégias com o uso de tendências como a Inteligência Artificial.

A tecnologia está cada vez mais presente, mas não está em tudo. Existe uma conexão que só pessoas podem criar com outras pessoas. E é isso que priorizamos: as relações humanas.

Facto - Brand Design
Published:

Facto - Brand Design

A Facto é uma empresa que oferece estratégias de atendimento por meio de uma Gestão de Carteira Humanizada, para diminuir o índice de inadimplênc Read More

Published: