Ruan Felix's profileLucas Honorato's profile

Rosamango | Campanha Happy



HAPPY ✦ O requinte, a sofisticação, a qualidade e o custo-benefício inteligente dos produtos Rosamango garantem que um grande número de mulheres se identifiquem com a marca. 

A nova campanha “Happy – Para todas, em todos os momentos.” da Rosamango visa diversificar a imagem da marca, para gerar identificação com o seu target. Sem perder a essência que consolidou o brand, essa oxigenação expande os horizontes para que todas as mulheres, de todos os tipos, sintam-se parte do universo sofisticado Rosamango. Qual o sentimento que nasce da representatividade? Felicidade. Essa felicidade é para todas, em todos os momentos. A partir disso, nasce o conceito desta campanha.

Pensamos e executamos a identidade de forma completa: a produção gráfica digital, material gráfico para os pontos de venda, a produção fotográfica e posicionamento de tom de voz.



Empresa: Rosamango // Direção Criativa: Ana Macedo // Supervisão: Yasmin Slabihoud // Redação: Lucas Honorato // Direção de arte: Ruan Felix // Produção: Ruan Felix, Lucas Honorato, Yasmin Slabihoud.

Rosamango | Campanha Happy
Published:

Rosamango | Campanha Happy

Campanha de moda para marca de calçados femininos focada no reposicionamento da marca e construção do branding.

Published: