Letícia Cassel's profile

Inspiramais | Future Proof Campaign


Sobre o projeto

Desafio
Transformar o programa que unifica a linguagem das indústrias de moda, antecipa o desenvolvimento de materiais e reúne todos os segmentos da cadeia em uma plataforma revolucionária e funcional, trazendo uma experiência completa de um evento físico no ambiente digital. Criar uma narrativa visual marcante, capaz de traduzir a edição que representa a busca por um futuro mais seguro, responsável e relevante.

Future Proof
A edição reflete sobre a criação de novos códigos, ajustar os caminhos que ligam moda, performance, sustentabilidade e inclusão. Surge com a necessidade de evidenciar a aceleração e a digitalização do cotidiano, assim como mostrar que a relevância é o que torna algo verdadeiramente à prova de futuro.

Inspiramais
O Inspiramais é o único salão de design e inovação para materiais de moda da América Latina e apresenta a cada semestre os lançamentos desenvolvidos para os segmentos de calçados, confecção, móveis e bijuterias, projetos especiais e palestrantes que inspiram inovação e sustentabilidade para o setor. 


Cliente: Inspiramais
Agência: Brivia
Ano: 2020
Pesquisa: Inspiramais
Planejamento: Nathalia de Andrade
Direção de Arte: Letícia Cassel
Redação: Rafael Camolez
Direção de Criação: Rodrigo Telles
Atendimento: Tamara Gonçalvez
Mídia: Rayssa Natale
Inspiramais | Future Proof Campaign
Published:

Project Made For

Inspiramais | Future Proof Campaign

Insight Transformar o maior salão de design e inovação para materiais de moda da América Latina em um evento 100% digital. ​​​​​​​ Solução O Insp Read More

Published: