Campanha 2020 – Câmara de Vereadores de Blumenau



A Câmara Municipal de Blumenau teve sua primeira sessão realizada em 1883 e hoje conta com 15 vereadores que estão à frente da resolução dos anseios dos blumenauenses. O munícipio catarinense possui aproximadamente 361.855 habitantes e está localizado na região do Vale do Itajaí.

// o projeto
A Tempero Propaganda é especializada no atendimento de órgãos públicos, entre eles está a Câmara Municipal de Blumenau, que precisava executar uma campanha que falasse sobre os seus eixos de atuação com o objetivo de deixar claro à população sobre o seu planejamento estratégico.

// a criação
Nosso time ficou responsável pelo planejamento, criação e produção de toda a campanha, executando ela de forma que a população entendesse a real importância da Câmara, por isso, a utilização de imagens de seus importantes pontos turísticos, a fim de gerar um retorno positivo por parte da população. Em todas as peças foram destacados os 4 eixos do seu planejamento: tecnologia, comunicação, gestão e sede própria.

Campanha 2020 – Câmara de Vereadores de Blumenau
Published:

Campanha 2020 – Câmara de Vereadores de Blumenau

A Câmara Municipal de Blumenau teve sua primeira sessão realizada em 1883 e hoje conta com 15 vereadores que estão à frente da resolução dos anse Read More

Published: