Guilherme Ricarelli's profile

Menulelê - Snacks saudáveis para crianças

Estratégia
Guilherme Ricarelli, Eduardo Brunetto

Redação
Ana Caroline Adams 

Design 
Carlos Bauer

Contexto
Um casal de mães, depois de ter seu primeiro filho, viram o quão difícil era dar uma alimentação saudável pra uma criança. E, pelo que perceberam, a maior dificuldade não era relacionada às refeições principais, que geralmente são mais saudáveis. Mas sim, a tal da hora do lanchinho. Isso porque, quando se é criança, a hora do lanche é parte vital do complemento nutricional. Afinal, eles ainda não comem tanto na hora do almoço e o lanchinho que vem durante a tarde, ou manhã, tem muito mais importância. 

Elas desenvolveram diversas receitas junto com uma nutricionista, e que sempre precisavam passar pela aprovação do seu filho, para tornar a vida dos pais mais fácil e prática. E a dos filhos mais saudável e saborosa. Nosso desafio era conseguir chamar a atenção dos pais pela comunicação e, ao mesmo tempo, nos posicionarmos como uma marca de lanches infantis. 

Acreditamos que conseguirmos encontrar um ótimo equilíbrio entre lúdico e racional e fizemos uma construção de marca que consegue traduzir o que o produto tem de melhor e destacá-lo no mercado. 
Menulelê - Snacks saudáveis para crianças
Published:

Menulelê - Snacks saudáveis para crianças

Published: