Mike Câmara's profileIGØR SÁ FØRTES's profile

Supplier





A 1ª Fintech do Brasil
A maior especialista em crédito B2B do Brasil
se reposiciona para transmitir sua essência 
como uma fintech que impulsiona
a cadeia produtiva do país. 












Briefing
A Supplier é a primeira fintech do Brasil, e tem a tecnologia e a inovação no core do seu negócio. Segundo a própria empresa, apesar disso, essa não era imagem que chegava aos seus clientes. Vista como tradicional e conservadora, era preciso um novo posicionamento e uma nova arquitetura de marcas.

Estratégia
A estratégia foi buscar códigos que transmitissem a ousadia e tecnologia que a empresa representa através dos serviços que presta, impulsionando negócios com crédito. A partir desse novo entendimento, redesenhamos seu posicionamento, sua arquitetura de marcas, marca, site, vídeos, tom de voz, brandbook e a ambientação dos escritórios. Simplificamos o nome da empresa: de SupplierCard para Supplier, modernizamos o design, a comunicação e a atmosfera de trabalho.

Resultado
Uma marca tecnológica e inovadora fez crescer a percepção de valor para os clientes, acionistas, parceiros e colaboradores, e potencializou o entendimento dos produtos, entregando, em todos os pontos de contato, seus valores e diferenciais. Após o trabalho, a empresa foi adquirida pela maior empresa de tecnologia do Brasil.








.
.
.
.
.

















100 Porcento Design em Movimento
Diretora executiva: Renata Melman
Diretores de Criação: Mike Câmara, Daniel (Fish) Inarelli,
Designers: Mike Câmara, Igor Sá Fortes, Ingrid Dearo
Motion: Mike Câmara

Case 2017






Supplier
Published:

Supplier

Uma marca tecnológica e inovadora fez crescer a percepção de valor para os clientes, acionistas, parceiros e colaboradores, e potencializou o ent Read More

Published: