Kassio Pinheiro's profile

INOW! Educaçao Financeira




INOW! é um portal de ensino financeiro no âmbito pessoal e empresarial, que tem como missão produzir conteúdos de orientação, direcionamento e motivação para pessoas em relação as suas finanças.

Também oferece consultoria personalizada e busca se tornar referência no mercado como uma empresa conectada com a realidade e com uma linguagem simples, que todos entendem.

O significado da palavra é "Agora", refere-se a decisão de mudar as atitudes em relação as finanças, que pode acontecer de forma imediata.


INOW! it is a financial education portal in the personal and business environment, whose mission is to produce content for guidance, guidance and motivation for people in relation to their finances.

It also offers personalized consultancy and seeks to become a reference in the market as a company connected to reality and with a simple language, which everyone understands.

The meaning of the word is "Now", refers to the decision to change attitudes towards finances, which can happen immediately.





Kássio Pinheiro  |  Brand Designer

Instagram


INOW! Educaçao Financeira
Published:

Owner

Project Made For

INOW! Educaçao Financeira

INOW! é um portal de ensino financeiro no âmbito pessoal e empresarial, que tem como missão produzir conteúdos de orientação, direcionamento e mo Read More

Published: