Re-design da identidade visual da CETIBER, uma empresa dedicada à comercialização de parafusos. Uma empresa com 20 anos no mercado oferece soluções para todo o tipo de fixações. Para a nova identidade 2021 quisemos trazer um aspeto mais industrial, sóbrio e marcante, mas que ao mesmo tempo tivesse elegância e modernidade.
(Em baixo o logotipo original) 
Para o redesign trazemos uma abordagem refrescada e simplificada mas mantendo os valores originais do logotipo, que facilmente é reconhecido pelos seus clientes. A nível de estrutura: Correção da perspectiva e escolha de 4º, está também simétrico na largura para lhe dar mais equilíbrio visual assim como a introdução do parafuso representado em imagem no centro do logotipo, algo pouco comum, mas que neste caso fez todo o sentido na medida em que vai buscar as origens do logotipo quando foi criado pela primeira vez. Achei interessante no ponto de vista visual introduzir novamente de forma a que funciona como icon e fazer uma ponte temporal. 
As cores: Para a paleta de cor da Cetiber definimos a cor institucional "Ciano CMYK" pela sua cor vibrante e 2 cores extras complementares; preto e cinza. A baixo tem a representação em fundos de cor.  
Com a nova mudança vem novas comunicações. Criação de frase para campanha de awareness para outdoors. 
Re-design Cetiber
Published:

Owner

Re-design Cetiber

Re-design da identidade visual da CETIBER, uma empresa dedicada à comercialização de parafusos. Uma empresa com 20 anos no mercado oferece soluçõ Read More

Published: