BOX1824 - valkiriaic

Multiple Owners
‱
Behance.net




BOX1824
VISUAL IDENTITY

EN The project consists on a new visual language to Box 1824, a renewed company with a big research know how. Box redefined its value proposition and faced the need to review its visual identity as well. Therefore, we have created a new visual universe to the brand, reflecting its desire to be seen as an transgressive organization.

PT O projeto consiste na criação de um nova linguagem visual para a Box 1824, uma empresa reconhecida pelo seu know how em pesquisa e agora como uma consultoria estratĂ©gica. Ao completar 15 anos de mercado, revisou a sua proposta de valor e enxergou a necessidade de tambĂ©m revisar a sua identidade visual para se apresentar com um escopo mais amplo de atuação com ĂȘnfase em inovação. Assim, criou-se um novo universo visual para a marca, alinhado Ă  nova estratĂ©gia e posicionamento. O desenvolvimento tĂ©cnico e criativo do projeto foi pautado na co-criação com as principais lideranças da empresa onde compreendeu-se o desejo da Box de ser reconhecida como uma empresa transgressora, que tem a inovação como core do seu negĂłcio e Ă© movida por pessoas.


CLIENT: BOX1824
YEAR: 2020








EN The new visual language was created based on the idea that any type of research reflects the way that each individual sees the world. Thus, we developed icons that changed with the observer perspective.

PT Para criar a nova linguagem da Box mergulhamos no ponto central de qualquer pesquisa que Ă© a forma singular que cada indivĂ­duo observa o mundo. Para reforçar o conceito de inovação, cada entrega da empresa virou um Ă­cone que integra a comunicação visual. Esses mesmos Ă­cones, dependendo da perspectiva do observador, se reconfiguram dando origem a novas formas, sendo a representação de que cada pessoa tem um olhar Ășnico sobre determinado assunto.





















EN Moreover, we have defined new grids, typography, colors and elements that connected with tridimensional forms. Our main goal was to demonstrated Box’s transgressive DNA.

PT Optou-se pelo uso de grids bem definidos, tipografias humanas e modernas, cores que confortam assim como elementos de apoio e imagens tridimensionais com dinamismo para aquilo que, geralmente, é eståtico. A partir da criação de um novo key visual foi possível personalizar a comunicação da marca para os novos contextos de atuação da empresa.









EN The result was a new brand key visual, creating different visual guidelines to enhance the company’s communication. Also, the new visual system guided a transformation in website, presentation templates and social media.

PT O trabalho deu origem a um novo sistema visual, utilizado para criação de um novo website, templates de apresentaçÔes comerciais e institucionais e para a comunicação em redes sociais e outras plataformas.









VLK TEAM
Matheus Pinto, Moises Hansen, Beatriz Janoni, Rodrigo Martins Costa

BOX 1824 TEAM

DELIVERABLES
Visual Identity, 3D, Presentation layouts, Motion

To view everything we can do for you: 
ola@valkiriaic.com.br




BOX1824 - valkiriaic
Published: