Aawma Estudio Criativo's profile

Base Serviços Financeiros

___


Quem disse que serviços financeiros tem de ser engessados, estressantes e cheirar a poeira? Isso mudou e nós participamos disso.

Conheça a Base Serviços Financeiros. Uma empresa que nasce com foco em trazer descomplicação, segurança e modernidade para o setor financeiro dos pequenos e médios negócios.

Ainda bem né porque ô trem enjoado que é lidar com questões financeiras (acho que todo designer aprende chorando, hehe)...





...Partindo de uma pesquisa com mais de 40 pessoas para validação de 2 nomes apresentados pelo cliente, os atributos e percepções do nome Base foram os que mais se encaixaram no que a empresa almeja.

Base como estrutura onde tudo se apoia e se segura, assim como o financeiro de uma empresa. Base como segurança para encarar desafios. Base como robustez para aguentar os trancos do dia a dia do mercado

Porém existia também a necessidade de se transparecer um negócio atual, digital, dinâmico, preciso e acessível.

Daí vem a representação abstrata de um B onde retângulos, tão presentes no universo financeiro, se alinham e se sobrepõem estruturando um ao outro mesmo que como num leve vôo....



...Simplicidade e direto ao ponto. A ID Visual trabalha concepções mais minimalistas para a papelaria básica mas não abre mão de um pouco mais de cor e dinamismo para as peças publicitárias.

As cores remetem a seriedade e segurança tão importantes para o setor mas com um frescor e curiosidade dos tons mais roxos.



Conheça outros trabalhos também em nosso site aawma.com e no Instagram @aawmaestudiocriativo

Obrigado!

___
Base Serviços Financeiros
Published:

Owner

Base Serviços Financeiros

Published: