Criação: Jesus Araújo J., Ana Karla Medeiros, Guilherme Prado, Antônio Guerino, Lucas Brandão, Flávio Filho e Tatyana Badim
Direção de arte: Jesus Araújo J.
Ilustração: Jesus Araújo J.
Títulos: Guilherme Prado
Filme: Ana Karla Medeiros, Guilherme Prado
Atendimento: Camilla Leal
Produtora: Demï
Cliente: O Popular
Agência: Bees Publicidade
Se a intenção era viver pra sempre, eles conseguiram.
 
Muito antes de O Popular existir, os egípcios já haviam imortalizado duas histórias nas paredes das pirâmides. Não dá pra saber qual será a próxima história. Mas de uma coisa a gente sabe: quando ela começar, vai virar notícia em O Popular.

O Popular. Sua fonte de notícia.
Apesar da letra de médico, ele escreveu o capítulo mais importante da história de Goiás.
 
Em 24 de outubro de 1933 Dr. Pedro Ludovico Teixeira lança a pedra fundamental da nova capital goiana. Cinco anos mais tarde nasce O Popular, o jornal que, desde então, ajuda a contar a história de Goiânia todos os dias. Não dá pra saber qual será a próxima história. Mas de uma coisa a gente sabe: quando ela começar, vai virar notícia em O Popular.

O Popular. Sua fonte de notícia.
Dizem que mineiro come pelas beiradas. Só esqueceram de avisar o Juscelino.
 
Um dia, um presidente visionário colocou na cabeça de todo mundo que dava pra mudar a história do país, se levasse a capital para o meio do planalto central. 
Não dá pra saber qual será a próxima história. Mas de uma coisa a gente sabe: quando ela começar, vai virar notícia em O Popular.

O Popular. Sua fonte de notícia.
Sair da Europa para ir à Índia e chegar em um continente desconhecido: Só podia ser coisa de português.
 
Um dia contaram que havia terras no caminho para as Índias. Dessa história nasceu o Brasil. Não dá pra saber qual será a próxima história. Mas de uma coisa a gente sabe: quando ela começar, vai virar notícia em O Popular.
 
O Popular. Sua fonte de notícia.
75 anos - O Popular
121
2,056
10
Published: