Annabel Grignet's profile
REDAÇÃO PUBLICITÁRIA
 REDAÇÃO PUBLICITÁRIA
Trechos extraídos de textos publicitários (campanhas de marketing, identidade de marca, mídias sociais, etc) produzidas e/ou coproduzidas para os veículos/projetos citados a seguir.
​​​​​​​


Texto para projeto de Identidade Visual de Flávia Jackeline
“Casa nova é evolução para alguns, renovação para outros, mas sempre uma grande conquista para todos.
Que os recintos da sua nova moradia renovem a energia de cada manhã, sejam um lugar de união e harmonia e sirvam de abrigo no final de cada dia. 
Pode entrar… Seja bem-vindo ao seu novo lar!”




Texto para projeto de Identidade Visual de Flávia Jackeline
"É neste canto onde se eternizam os pequenos momentos mágicos de cada dia - a sala de casa é o mais acolhedor abrigo.
[...]  A sala de casa é o lugar das palavras que voam para sempre no vento, das gargalhadas que ecoam órbita afora, dos olhares felizes dizendo mais uma vez “sente, acomode-se... sinta-se à vontade em nosso espaço, em nossa casa”.

Legenda para Instagram do portal Cognição Eletrônica
"Pode até ser que SP concentre a maior parte dos eventos de música eletrônica do país, mas ao atravessarmos até o estado paranaense nos deparamos com muita coisa de boa qualidade rolando por lá. Como é o caso da @TribaltechOfficial, festival curitibano que desde 2004 vem em uma constante crescente em termos de estrutura, peso no line-up e ousadia na cenografia."

Seja em festas a céu aberto em fazendas ao entorno da capital ou em galpões revitalizados, a “TT” preza pela diversificação na lista de artistas, com uma seleção inteligente de representantes do Techno, House, Minimal, Trance e mais recentemente até mesmo bandas, como o @PlanetHempoficial que se apresentou no evento de 2018.
Por conta da fama que a marca construiu, a cada nova edição cada vez mais pessoas de outros cantos do Brasil se deslocam até o Sul para conhecer de perto o festival.




Legenda para Instagram do portal Cognição Eletrônica
"Essa é a visão que temos ao olhar bem de perto para agulha dançando entre os sulcos de um disco de vinil.
É nesta ranhura, por onde a agulha passa, que a música é impressa — ao vibrar, ela produz uma variação de tensão elétrica. Por unir etapas elétricas e mecânicas, diz-se que o vinil utiliza uma codificação eletromecânica.
O experimento foi feito por Ben Krasnow, designer e inventor de protótipos eletromecânicos e apresentador do canal Applied Science no YouTube."

Legenda para Instagram do portal JAMit
"Vigiadas pelo olhar atento de Milka, a filha de quatro patas da convidada do JAMit, e acompanhadas de um bom chá prensado à francesa, divagamos em lembranças da música eletrônica em Foz do Iguaçu e perspectivas distintas sobre o amor pelo mundo da música." ♪




Legenda para Instagram do portal JAMit
"Num clima bastante descontraído e rodeados por uma ainda jovem coleção de vinil, falamos sobre as suas evoluções como seletor, preferências sonoras, sobre a cena da música eletrônica na tríplice fronteira e mais."

Legenda para Instagram da agência MORSE Digital
"Às vezes tudo o que se precisa é da visão de alguém que esteja do lado de fora. A Consultoria em Marketing ajuda a detectar quais mudanças podem ser a solução para sua empresa ou negócio."

Legenda para Instagram da agência MORSE Digital
"Na faculdade os professores já diziam... 'PUBLICITÁRIO E JORNALISTA TÊM QUE SER DE TUDO UM POUCO!'
🍔 💉 📐 🎻 🌱
Comunicar bem exige o mínimo de conhecimento sobre o assunto, seja ele qual for. Por isso quem cria conteúdo de imagem ou texto acaba aprendendo por 'livre e espontânea pressão/necessidade' sobre os temas mais variados."

"No almoço em família tudo corre bem, até que você revela detalhes do seu novo empreendimento – gestão em marketing digital com logística puramente virtual. Então seu tio (aquele do pavê ou pa cumê) é o primeiro a se manifestar sem medo, “Mas você vai trabalhar em algum outro lugar, fora esse seu projetinho?”. Mal dá tempo de se recuperar do primeiro baque e sua avó, aquele ser fofinho de passos lentos se aproxima e berra pra todo mundo ouvir, “Você tá ganhando dinheiro com isso?!”.
[...]
Como se os projetos de gente jovem merecessem ser reduzidos a meros “projetinhos”. Como se empregos em corporações fossem as únicas opções reais de sobrevivência financeira. Como se um negócio começado do zero em pleno 2017 rendesse rios de dinheiro num estalar de dedos, e como se o dinheiro significasse tudo na vida (pra alguns, tristemente, de fato significa...). [...]"

Redação Publicitária para a agência MORSE Digital
"Se todo negócio precisa daquela pessoa que 'faz', eu lhes apresento: Flávia Pauli. Ela bota a mão na massa e faz acontecer sem nem saber ao certo o que vai encontrar no meio do caminho. Enquanto você estiver indo com a farinha, ela está voltando com o bolo, docinhos e mais três lanchinhos vegetarianos, te explicando as novidades que acabou de descobrir (por conta própria) e outras cem curiosidades que aprendeu enquanto desvendava aquilo que já nem lembra mais o que é. 
Formada em Design de Moda mas expert em mil-e-uma coisas – design gráfico, marketing digital, publicidade, mídias digitais, produção de eventos, montagem de painéis de LED (oi?), culinária vegetariana... Eu diria que Flavia é o Rodrigo Hilbert do interior do Paraná. [...]"


REDAÇÃO PUBLICITÁRIA
2
73
1
Published:
Annabel Grignet's profile
Annabel Grignet

REDAÇÃO PUBLICITÁRIA

2
73
1
Published: