Embalagens Natura Ekos

Tátil Design: Beto Biscesto, Camila Cannavale, Elen Campos, Fred Gelli, Julia Liberati, Lucas Cobucci, Paloma Valls, Ricardo Bezerra, Vinicius Tamajusuku.

Embalagens Natura Ekos 

Para evoluir nas novas embalagens, buscamos resgatar as principais potências de Natura Ekos. Nesse espaço fundamental para a marca se manifestar com mais contundência, trouxemos origem, força, Amazônia, sensação e significado. Aos bioativos, o protagonismo que merecem. Com transparência e simplicidade, a valorização do sensorial poderoso de cada produto. Trouxemos uma hierarquia clara para valorizar o essencial, além de usar o nome do bioativo como um elemento gráfico e trazer uma transparência que valoriza o produto. Uma embalagem manifesto que carrega o posicionamento e valores de Natura Ekos, levando a marca ao seu lugar de máxima potência. O sistema de embalagens contempla adaptações para para versões presenteáveis dos produtos, onde ilustrações reforçam a presença de cada bioativo nos movimentos sazonais da marca.

As novas embalagens da linha de Natura Ekos foram capazes de levar a marca até seu lugar de máxima potência, entregando e comunicando seu posicionamento e manifesto ao público final. Além de termos recebido ótimas avaliações em pesquisa com consumidor, superamos as expectativas ao trazer para a marca uma linha de embalagem potente e com protagonismo.


Embalagens Natura Ekos
Published: