Alice Vicente's profile

IBASIC'S | Identidade Visual

IBASIC'S
A I.BASICS é um e-commerce que nasceu de uma paixão pela moda, e que veio com o propósito de mostrar que é possível manter o estilo e a modernidade usando roupas casuais.
A marca carrega a proposta de atender diversos biotipos mantendo a qualidade e o conforto.
FLOR DE LÓTUS
Trouxe a flor de lótus para conceituar a marca trazendo referências a trajetória da proprietária no desenvolvimento da IBASIC`S. 
A flor possui alguns atributos que foram importantes no desenvolvimento da marca, sendo eles: perfeição, o renascimento, a prosperidade e a sensualidade. 
De acordo com a crença budista, a flor representa um coração fechado que se abre após desenvolver suas virtudes. Além disso, ela também é um símbolo de beleza, pois cresce sem se sujar na água que a envolve, a raiz dela se desenvolve na lama, o caule cresce na água e a flor desabrocha do lado de fora com o sol.
Como isso se relaciona com a IBASIC'S?
A fundadora sempre teve um estilo casual e moderno, aplicando-o em suas roupas no cotidiano, porém, possuía dificuldade em encontrar algumas peças específicas, a IBASIC'S surgiu de um encontro perfeito entre necessidade e amor pela moda. 
O atributo de “renascimento” casou perfeitamente, pois em meio a rotina de escritório ela descobriu uma forte atração pela moda, passando a perceber que poderia transformar uma paixão em algo concreto.
Temos como público-alvo mulheres e o objetivo é mostrar que todas podem “desabrochar” o melhor de si, mesmo que muitas vezes o mundo externo e a rotina cansativa tente nos mostrar o contrário.
A IBASIC'S veio para realçar a beleza das mulheres, para que se sintam ainda mais maravilhosas e também incitar a sensualidade que cada uma carrega consigo, apresentando looks estilosos e confortáveis.
O símbolo da IBASIC'S foi criado a partir dos atributos da flor e também da crença budista, trazendo uma flor desabrochando ao invés de totalmente aberta, adicionando também a figura de um coração para simbolizar a paixão pelo segmento da moda.
Obrigada por ver meu projeto. <3
IBASIC'S | Identidade Visual
Published:

Owner

IBASIC'S | Identidade Visual

Published: